O técnico Picoli surpreendeu nesta quarta-feira e fechou os portões do Estádio Centenário para a imprensa. Especula-se que o mistério gire em torno de modificações no ataque, já que o setor ainda não marcou gols na Série C. Na reta final do primeiro turno, o Caxias enfrenta uma sequência intensa de jogos, com três atuações em seis dias.
O primeiro desafio é o Vila Nova, domingo. Na quarta-feira, o adversário é o Barueri. E, no sábado, encara o Duque de Caxias. Para suportar a maratona de confrontos, o treinador vai precisar confiar na força do grupo. Dificilmente a mesma equipe será mantida para as três partidas. Por isso, na atividade desta quarta, uma porção de opções foi testada na movimentação tática.
- Essas mudanças não vão prejudicar de maneira alguma, todo mundo treina para estar pronto e ser útil para o time - comentou o lateral Dener.
Jean foi poupado do treinamento, assim como na terça-feira. O zagueiro está com um desconforto no músculo posterior da coxa e realizou uma ressonância para avaliar a gravidade. O resultado do exame sai nesta quinta-feira. No entanto, o jogador deve ter condições de atuar domingo, no Serra Dourada.
Mistério no Caxias
Técnico Picoli mandou fechar os portões do treino na tarde desta quarta-feira, no Estádio Centenário
Com desconforto na coxa, zagueiro Jean não participou da atividade
GZH faz parte do The Trust Project