O técnico Lisca comandou na manhã desta quarta-feira o penúltimo treino do Juventude antes da viagem para Minas Gerais. O time alviverde encara o Villa Nova, sábado, às 16h, em Nova Lima, pela terceira rodada da Série D.
Na atividade realizada no Estádio Municipal, o treinador novamente não pôde contar com o volante Itaqui. O jogador foi submetido a exames no joelho esquerdo. Os resultados devem ser conhecidos apenas no final da tarde, quando a comissão técnica saberá se o atleta tem condições de atuar no sábado.
Caso Itaqui fiquei de fora, Dê parece ser o seu substituto natural. O jogador trabalhou entre os titulares na terça e quarta-feira, em função semelhante a do volante canhoto.
O trabalho tático orientado pelo técnico Lisca também foi marcado por susto. Na segunda parte da atividade, Zulu subiu para dividir a bola com um companheiro e acabou sofrendo um pisão na queda. A situação deixou o técnico preocupado, mas o próprio centroavante fez questão de dizer que não se tratava de nada grave. Ele deixou o trabalho mais cedo e logo colocou gelo para amenizar as dores.
O último treino antes da viagem para Belo Horizonte será na manhã desta quinta-feira. Na tarde desta quarta, os jogadores considerados reservas realizam um treino coletivo contra o time sub-20, que decide a partir deste final de semana o título Estadual contra o Inter.
Dúvida no meio
Sem o volante Itaqui, Dê treina entre os titulares do Juventude em atividade na manhã desta quarta-feira
Centroavante Zulu deu susto durante o trabalho ao sentir o pé direito, mas não preocupa para jogo de sábado
Maurício Reolon
Enviar email