O Juventude apresentou duas mudanças na equipe na tarde desta quarta-feira. Em coletivo realizado no Alfredo Jaconi, o técnico Lisca montou o meio-campo com Chicão no lugar de Rogerinho e, no ataque, Douglas formou dupla com Bergson. Zulu foi poupado da movimentação para tratar de um pisão no dedão do pé, sofrido na derrota de 2 a 1 para o Villa Nova-MG, no último sábado.
A formação com três volantes deve ser testada no jogo-treino de sábado, às 10h30min, diante do Guarani de Venâncio Aires. Na movimentação, os titulares venceram os reservas por 2 a 1, com gols de Douglas e Bergson.
O atacante Vicente, do time júnior, descontou. A atividade ocorreu em um gramado ruim, resultado da partida de futebol americano entre Juventude Gladiators e Lusa Rhynos, disputada domingo no Jaconi, sob forte chuva. Até o confronto contra o Santo André, dia 21, será preciso um cuidado maior para a recuperação do solo.
- Todo momento é de brigar por uma vaga. Na parada vai dar para rever os erros e corrigir o máximo possível para podermos vencer o Santo André e se distanciar novamente na tabela - comentou Chicão.
Lisca observou o treinamento dos camarotes do estádio, ao lado do auxiliar Hugo Martins e do gerente de futebol Michel Costa. Aos gritos, o treinador cobrou mais atenção na marcação e nas saídas de bola. Na segunda parte do coletivo, ainda testou o time com Mika e Clayton nas vagas de Dê e Diogo Oliveira.
Mudanças
Em coletivo na tarde desta quinta-feira, Zulu é poupado e Chicão treina entre os titulares no Juventude
Sábado tem jogo-treino contra o Guarani de Venâncio Aires
GZH faz parte do The Trust Project