Nesta terça-feira, o Caxias realizou um treino tático no gramado do CT Baixada Rubra Vanderlei Bersaghi. Em campo reduzido, o técnico Picoli orientou o time a manter a posse de bola pelo maior tempo possível até chegar ao gol. A estratégia é necessária diante das dimensões maiores do Estádio Serra Dourada e do forte calor que assola Goiânia, cidade da próxima partida pela Série C, domingo, às 10h, contra o Vila Nova-GO.
Os zagueiros Jean e Luiz Felipe, o volante Léo e o meia Wangler foram poupados das atividades e realizaram trabalhos físicos leves. Na quarta-feira, todos voltam a trabalhar normalmente.
A intenção, diante dos goianos, é conquistar mais três pontos apostando na velocidade dos contra-ataques, mas mantendo a equipe compacta para não conceder brechas para ser surpreendido.
- Vai ser um duelo bastante intenso e não podemos abrir muito a defesa. O campo é bom e vamos jogar lá para ganhar, como estamso fazendo em todos os jogos. Vai ser um confronto direto entre os grandes, sabemos que esse tipo de compromisso é duro - avisou o volante Zé Mário.
Vem pedreira
Caxias aposta em equipe compacta e veloz para não ser surpreendido diante do Vila Nova, no Serra Dourada
Forte calor de Goiânia e dimensões grandes do gramado serão adversários do Caxias na próxima rodada