O título, logicamente, tem a sua importância. Mas o Juventude que disputará a final da Copa Centenário no domingo, às 19h, tem outra prioridade. O time de Lisca quer chegar bem na estreia do Gauchão, dia 19 contra o Lajeadense.
Para a partida decisiva diante do São José, o treinador optou por mudar praticamente todas as peças em relação ao jogo semifinal, na vitória de 3 a 1 contra o Santa Cruz. O único a permanecer é o volante Fabricio. O motivo é simples: Dê, que atuaria na função, será poupado.
- Estamos controlando a situação de cada jogador. Estava dentro da previsão valorizar o grupo, os jogadores que estão chegando e que vão ter a oportunidade de jogar uma partida importante - diz o treinador.
Lisca quer observar reforços que ainda não atuaram com a camisa do Ju, como o meia Léo. Outros tiveram poucas oportunidades e terão mais minutos em campo para mostrar serviço, casos de Léo Piaia, Ribeiro, Gilmar e Bergson. O time para a final terá Carlão; Ribeiro, Léo Piaia, Diogo e Eduardo Brock; Fabricio, Moisés, Léo e Dedê; Bergson e Gilmar.
Chance para todo mundo
Juventude busca título da Copa Centenário no último teste antes do Gauchão
Lisca vai usar partida deste domingo para avaliar outros atletas do grupo
Maurício Reolon
Enviar emailGZH faz parte do The Trust Project