O Caxias já tem um desfalque para o Gauchão. Com uma lesão muscular no adutor da coxa direita, Paraná está fora do confronto diante do Veranópolis, quinta-feira, às 17h, no Estádio Centenário. O problema foi confirmado por meio de uma ressonância magnética realizada na tarde de terça-feira. O volante também ficará de fora dos jogos contra Inter e Santa Cruz.
- É a mesma lesão que teve o Renato Medeiros, ele vai ficar fora entre sete e dez dias - disse o fisioterapeuta João Corrêa.
No penúltimo treino antes do confronto contra o Canoas, no último domingo, o jogador sentiu um desconforto na região, mas nada que o impedisse de atuar. Durante a partida a dor se agravou e o jogador precisou ser substituído aos 32 minutos do segundo tempo. Essa é a sua quarta lesão desde que chegou ao clube grená.
- Para o jogador, umas das piores coisas é a lesão. A gente fica chateado, o corpo é exigido o máximo quando se joga em alto nível, mas acontece. É preciso ter cautela para não estourar a lesão. É melhor ficar um jogo fora do que perder o campeonato. Para correr até não dói, mas para bater na bola eu sinto muita dor - explicou.
Para o lugar de Paraná, o técnico Picoli irá escalar o meia Renato Medeiros, principal destaque da pré-temporada. Além dele, outro que pode ingressar na equipe é Wallacer, neste caso, na vaga de Michel. O meia recém-contratado do Bragantino teve seu nome publicado nesta terça-feira no BID e fica à disposição.
Nesta quarta, um treino com portões fechados no Centenário define o time que encara o VEC
Caxias
Com lesão na coxa, Paraná desfalca o Caxias pelos próximos três jogos no Gauchão
Meia Wallacer aparece no BID e está disponível para atuar
GZH faz parte do The Trust Project