O grupo de jogadores do Juventude realizou um treino leve na manhã desta terça-feira e, logo após o almoço, iniciou viagem para Ijuí. A equipe enfrenta o São Luiz, quarta-feira, às 19h30min, no Estádio 19 de outubro.
Para o confronto, o técnico Alexandre Barroso está cheio de dúvidas. O meia Mithyuê, titular nas últimas partidas, nem viajou. O jogador sofreu uma contratura na parte posterior da coxa direita e será preservado, visando o confronto com a Portuguesa pela Copa do Brasil.
Além dele, o volante Léo Maringá e o atacante Jonatas Belusso também preocupam. O primeiro sofreu uma pancada no tornozelo durante a partida contra o Ypiranga e o segundo sentiu um pequeno desconforto muscular. Ambos viajaram e devem atuar, mas apenas uma avaliação médica antes do jogo vai confirmar a participação dos dois.
- Não tenho nem como passar alguma coisa concreta. Vou esperar a resposta dos médicos para definir a equipe - explicou Barroso.
Com um grupo reduzido, o Juventude viaja para Ijuí com uma delegação repleta de garotos. Dos 18 convocados, 12 são oriundos das categorias de base do clube. Uma provável equipe alviverde tem Follmann; Ramiro (Vacaria); Rafael Pereira, Ricardo Filho e Alex Telles; Léo Maringá, Nem, Jardel e Alan (Fabrício); Jonatas e Morais (Ramiro).
Com apenas dois pontos conquistados, o Ju considera o confronto em Ijuí definitivo quanto aos interesses do time na competição.
Problemas na equipe
Mithyuê desfalca o Juventude e equipe viaja indefinida para confronto em Ijuí pelo Gauchão
Jogo contra o São Luiz será nesta quarta-feira, às 19h30min, no Estádio 19 de outubro
Maurício Reolon
Enviar emailGZH faz parte do The Trust Project
- Mais sobre: