Nesta quarta-feira (31) começa a terceira edição da Gramado Summit, evento voltado ao universo das startups. A feira se estenderá até sexta-feira (2) e tem como objetivos proporcionar contatos e gerar negócios entre empresas inovadoras e investidores, além de contar com uma série de palestras. Neste ano, o encontro ocorrerá no Serra Park, em Gramado, contando com mais de 12 mil metros quadrados de atrações.
O número de palestrantes dobrou em relação ao ano passado, passando de 60 para mais de 120. Ainda estão confirmadas para esta edição cerca de 100 empresas de diversos setores. Entre elas, os segmentos com maior número de participantes são as fintechs (empresas voltadas para serviços financeiros), SAS’s (oferecem softwares como principal serviço) e edutechs (negócios de base tecnológica voltados à educação).
São esperadas 4 mil pessoas em cada um dos três dias da Gramado Summit. Em 2018, foram cerca de 2,5 mil visitantes diários. Conforme o diretor-executivo da Gramado Summit, Marcus Rossi, a estrutura do evento possibilita geração de negócios tanto para pequenas startups quanto para empresas maiores.
- Criamos um modelo não só para quem busca investimentos financeiros. Desenvolvemos um espaço para geração de negócios para quem quer se conectar com novas tecnologias e aperfeiçoar ainda mais sua empresa - aponta.
Os ingressos para o evento custam de R$ 590 a R$ 1999 e podem ser adquiridos no site da Gramado Summit.
Serviço
O quê: Gramado Summit 2019
Quando: De 31 de julho a 2 de agosto
Horário: Das 9h às 18h30
Onde: Serra Park
Mais informações em www.gramadosummit.com