A trama de "Alto Astral" marca o reencontro de Claudia Raia com a comédia.. Após interpretar a densa antagonista Lívia de "Salve Jorge", a atriz volta a encarnar um tipo mais ameno e escrachado através do texto de Daniel Ortiz, autor titular do folhetim e pupilo do renomado Silvio de Abreu, que assina a supervisão da novela. Na trama, ela dará vida à vilã Samantha, uma mulher com poderes paranormais.
A personagem não poupa esforços para chamar atenção e conquistar prestígio através de suas habilidades especiais um tanto quanto fracas. Como muitas vezes suas premonições dão errado, ela tentará conquistar o protagonista Caíque, papel de Sérgio Guizé, já que, além de apaixonada pelo médico, ela tem certeza de que os dois foram escolhidos pelo universo e, juntos, farão fama e dinheiro.
- A Samantha é uma sensitiva que faz um mau uso desses poderes e, por isso, acaba perdendo essa habilidade. Ela vai ser capaz das coisas mais inusitadas para recuperá-la - adianta o autor. Recentemente, a atriz gravou suas primeiras cenas do folhetim em Piraí, interior do Rio de Janeiro, e em Poços de Caldas, em Minas Gerais.
A trama, que conta com a direção de Jorge Fernando, tem estreia prevista para 3 de novembro.
De volta às origens
Cláudia Raia volta à comédia em Alto Astral
Nova novela é assinada por Daniel Ortiz, pupilo de Silvio de Abreu
GZH faz parte do The Trust Project
- Mais sobre: