Leonardo Miggiorin, o Leandro de Malhação, é do tipo de ator que acha importante ter um intervalo entre um trabalho e outro. Depois de viver o afetado Rony de Insensato Coração, em 2011, o ator se dedicou à faculdade de Psicologia.
- Estudo em São Paulo e, por um ano, tive uma rotina de estudos e estágio - conta ele, que está no oitavo período do curso.
Para viver o atual personagem, Leonardo recorreu à internet para compor o atrapalhado professor de Física. Na trama, assinada por Rosane Svartman e Glória Barreto, Leandro é um exímio conhecedor de robótica. Apesar de ter um excelente currículo, ótimo trato com máquinas e ser popular entre os alunos, lhe falta habilidade no trato com outras pessoas em geral.
- Fazer um personagem tímido é complicado. Não deixa de possuir características que poderiam ser previsíveis. Não estamos descobrindo a roda. Não fazemos nada de outro mundo. Mas, luto, como ator, para trazer o máximo de espontaneidade, verossimilhança e de frescor para o personagem e cenas.
Questão de tempo
Leonardo Miggiorin estuda Psicologia entre um trabalho e outro na tevê
Ator está no ar como o professor Leandro de 'Malhação'
GZH faz parte do The Trust Project
- Mais sobre: