Adotar um gato de rua tornou a fisioterapeuta e artesã Marina Sangali muito mais feliz. Pensando em incentivar que essa mudança ocorra na vida de mais pessoas, ela decidiu unir esforços com a ONG Miau de Rua, nascida em Guaporé. A ideia de contribuir com a entidade surgiu em parceria com a irmã, Paula, e a dupla resolveu criar produtos que pudessem ser vendidos com renda revertida à causa animal. Assim nasceu uma série de ecobags com inscrições de amor aos gatos bordadas. Como dá para ver aí nas fotos, as bolsas são lindas e divertidas, além de representarem uma ótima ferramenta a favor da sustentabilidade.
– Espero que as pessoas cada vez mais abram seus corações, suas famílias e suas casas para que cada vez mais gatinhos tenham amor e um lar – comenta Marina.
Marina assina os bordados e a irmã contribui com os gastos da confecção das peças, que estão à venda por R$ 40 (ou duas por R$ 30 cada) tanto por meio da ONG Miau de Rua (no perfil de Instagram @miau.derua) como através do contato direto com a artesã (@marina.t.bordados ou @mahsangali). A Miau de Rua é mantida somente por meio da ação de mulheres voluntárias. Desta forma, o empenho solidário que chega via Marina e Paula é muito válido.