Se você curtiu esse grafite acima, feito durante a edição da Battle In The Cypher de 2015 pelos artistas Wagner Wagz, Diant, Sipros, kikow Rizo e João Vejam, e é de Bento Gonçalves, se liga: os organizadores do festival de hip hop, considerado uma das atrações mais importantes no calendário de eventos da Serra e destino certo para pessoas do Brasil e da América Latina que amam esse gênero, estão em busca de muros que possam ser coloridos por um time de artistas e coletivos de respeito.
Proprietários ou responsáveis por casas, comércios, espaços culturais e outras edificações da cidade que estejam interessados em receber um pouco de arte urbana em suas paredes podem entrar em contato por meio dos perfis da Battle In The Cypher no Instagram ou no Facebook, ou ainda com o Coletivo Nest Panos, que organiza o festival (também pelo Instagram ou pelo Facebook).
Os grafiteiros que vão deixar sua marca nos mais diversos pontos da cidade serão Digão (de Santa Cruz do Sul), Hydes 1 (de Canoas), Felipe Reis e Jackson Brum (ambos de Porto Alegre), Guilherme Nerd e Studio Flop (ambos de Caxias do Sul), e Michel Firma (Guaíba). De Santa Catarina, devem vir participar Wagner Wagz e João Vejam.
Vale lembrar que a 12ª edição da Battle In The Cypher já tem data para acontecer. Será entre os dias 29 de março e 4 de abril. A previsão do Coletivo Nest Panos é realizar o festival de maneira presencial neste ano, respeitando todos os protocolos de saúde e decretos estabelecidos pelas autoridades para conter a propagação do coronavírus, é claro.