O Brique da Redenção é um patrimônio cultural gaúcho que tem deixado muita gente saudosa nestes tempos de distanciamento social. Sem funcionar desde o dia 15 de março, o fechamento das bancas impactou na economia de cerca de 300 expositores. Muitos deles, inclusive, fazem parte do grupo de risco da covid-19 e amargam este tempo de recolhimento enfrentando uma crise. Pensando em contribuir com a situação dos associados, neste domingo (26) vai ter brique... mas no ambiente digital.
A Live do Brique da Redenção, marcada para as 14h, vai contar com participação de atrações culturais tradicionais da feira, como Cartas na Rua, Conjunto Bluegrass Porto-Alegrense, Mauro Bruzza, Marco Binatti, Bando Celta, e até o clássico Anjo da Redenção (foto). Também haverá divulgação de promoções feitas pelos artesãos por meio das redes sociais.
A transmissão da live será pelo www.mytalentlive.com, com ingresso a R$ 0,99. Os espectadores poderão ainda colaborar com mais gorjetas também partindo do valor de R$ 0,99. A iniciativa tem produção do Bando Celta Eventos.
Leia também
Cantora caxiense Duda Cavalheiro prepara novo EP
Na Cozinha: conheça uma paçoca de pinhão fácil e saborosa
Quarta edição do projeto Escritor na Comunidade será lançada nesta quinta
André Costantin: Caxias morreu
Terno de Reis de Canela é tema de documentário que busca financiamento coletivo
Exposição "Abertura" poderá ser conferida em ambiente digital a partir desta sexta
LGBT Conference Gramado terá 12 palestras online neste fim de semana