Eis aí na foto o universo particular do artista Gabrre, de Gramado. Nome recém integrado ao elenco do selo caxiense Honey Bomb Records, e revelado na coletânea Sons que Vêm da Serra, o artista de 22 anos leva bem a sério o conceito de "faça você mesmo". As canções do disco que ele está produzindo nascem todas nesse ambiente: um quarto com alguns instrumentos e um computador. Também nesse clima de feito em casa (cada vez mais explorado em tempos de distanciamento), surge o clipe da canção Mula sem Cabeça. Gabrre buscou imagens do século passado no archive.org e chegou ao resultado meio western psicodélico que você confere abaixo.
Leia mais
Coletânea Sons que Vêm da Serra será lançada nesta quinta
VÍDEO: conheça mais um single que integrará a coletânea Sons que Vêm da Serra
— Acabei remontando cenas de um filme dos anos 1950 sobre a indústria do tabaco nas regiões indígenas dos Estados Unidos — explica ele.
O período de quarentena tem sido bem produtivo para Gabrre. Ele reuniu várias canções feitas no início do ano e está finalizando um disco, batizado com o sugestivo nome de Tocar em Flores Pelado. Além desse, o selo Honey Bomb também pretende lançar outra novidade do músico em breve, o álbum Desafio Jovem, maturado por Gabrre desde 2017. Beach Boys, Claude Debussy, DIIV, Madlib e Animal Collective são algumas das inspirações musicais do artista.
Além do clipe novo, nesta sexta (17), Gabrre também participa de uma live no Instagram do @festivalgeleia, às 20h.