O músico caxiense Filipe Nunes já estava imerso em música — preparando o EP The Cursed Man, com lançamento previsto para o segundo semestre — então foi natural deixar o período de distanciamento social inspirar uma nova criação. Assim nasceu Quarantine, a faixa em inglês que estará no disco do músico reflete sobre os sentimentos de vazio, impotência e até indignação que se propagam nestes tempos difíceis. A letra diz "Você não houve carros e caminhões lá fora, não vê pessoas andando na rua. Preso em casa, sozinho com seus pensamentos, vivendo na quarentena/ Você está assustado, as contas estão atrasadas, alguns estão morrendo e ninguém faz nada".
O trabalho de Filipe investe no blues, rock e folk. O EP deve conter 10 músicas que seguem na mesma linha crítica de Quarantine, ampliando olhares para questões como desigualdade social, consumismo, empatia e amor. Filipe tem mais de 10 anos de carreira, é acadêmico do curso de Música na UCS e atua nos projetos musicais Black Brothers e RoadHouse.
A estreia do clipe Quarantine ocorre neste sábado (25), às 20h, na página oficial do músico no Facebook (FilipeNunesacoustic) e estará disponível também no YouTube, Spotify, Instagram e Linktree. Veja teaser abaixo: