Se a internet já estava consolidada há tempos como uma ferramenta de democratização da arte, esse potencial só ganha mais força no período de isolamento social (sugerido a todos, acatado por quem consegue) que vivenciamos. Mais do que nunca, as plataformas digitais se tornaram aliadas para que as pessoas consumam música, cinema, literatura e outras linguagens sem sair de casa.
Usando esse timing a seu favor, o projeto musical RAPajador está disponibilizando seu disco em todas as plataformas digitais a partir de deste sábado (21). O nome do trabalho, De Brown para Braun, já sugere a mistura proposta: o link entre a cultura do rap com a pajada, ou o encontro entre Mano Brown e Jayme Caetano Braun. O projeto surgiu em 2018, fruto da parceria do rapper Chiquinho Divilas, do acordeonista Rafa De Boni e do DJ Hood. O trio viajou por várias cidades no último ano para mostrar suas composições próprias.
O debut do RAPajador, que chega às plataformas digitais, promete ser o primeiro de uma trilogia. Chiquinho Divilas garante que as músicas dos próximos lançamentos estão todas prontas, e que o grupo deve entrar em estúdio assim que for possvel.
Leia também
Iniciativa caxiense Nós Todo Mundo Festival promove shows via Instagram
Filme "Contágio", de 2011, vira um dos mais procurados em 2020
Conheça a arte vencedora do concurso Prato Cheio de Alegria, da DiPaolo
Tributo a Queen no UCS Teatro é transferido para julho
VÍDEO: veja o novo clipe do rapper Liro