Não é de hoje que a pegada da grife caxiense Mole Bags é a atemporalidade. Isso porque as bolsas da marca capitaneada por Márcia Garbin são construídas a partir de couros reaproveitados da indústria e costuradas à mão, propondo um olhar super criativo ao slow fashion. Pois a coleção 2019 da Mole reforça esse conceito e aposta numa pensata sobre o tempo como temática para as novidades.
– Para ser atemporal é preciso deixar de ser breve. Aonde somos quem somos, a atemporalidade cabe melhor, porque não é necessário mudar sempre para se sentir vivo, nem novo, nem diferente, nem outro, nem outra – contextualiza André Resende, escritor, roteirista e dramaturgo convidado para emprestar palavras à nova campanha.
As paisagens do interior serrano, onde o tempo parece andar mais lento, foram escolhidas para sediar as fotos da nova campanha, com lançamento previsto para esta semana. As imagens foram clicadas por Roger Engelmann com a modelo Gabi Conte (Cast One), a beleza foi assinada por Gabi Backendorf e o figurino por Bia Verdi.
Mais informações pelo instagram.com/molebags.