Paolla Oliveira estampa a capa da edição de junho da revista Glamour, que já está nas bancas. Musa da televisão, atualmente no ar como a policial saradérrima Jeiza, de A Força do Querer, ela foi entrevistada por uma de suas melhores amigas da vida real, a também atriz Claudia Raia. A dupla se tornou inseparável desde a estreia da Paolla na Globo, em 2005, quando a então novata atriz ganhou Claudia como mãe na ficção.
- É uma menina de uma alma branca, um coração muito, muito puro. Tenho paixão por ela e, se depender de mim, vou cuidar da Paolla até o fim dos meus dias - derrete-se Claudia, no melhor estilo mãezona.
Leia Mais:
A entrevista de Claudia com Paolla fala sobre beleza, maternidade, vocação e ainda toca em assuntos mais densos, como o feminismo.
- É tomar consciência da própria condição, fortalecer a sua identidade e batalhar por seus direitos. Feminismo tem a ver com homens e mulheres. Sobre como criar homens que se permitam ser mais sensíveis e tolerantes e mulheres que consigam ser fortes sem se envergonhar disso. Quando o mundo entender que qualidade não tem gênero, a luta estará quase vencida - opina Paolla.
O recheio da Glamour tem ainda um pingue-pongue de Ivete Sangalo com a estrela da capa.