Essa dog fofíssima da foto é a Pitoca. A trajetória dela inclui ter sido abandonada por antigos donos por ter “crescido demais”. Do período triste que habitou as ruas, no entanto, restou somente essa piscadinha diferente. Hoje, a Pitoca vive com novos donos que a amam incondicionalmente e ainda saboreia os louros da vida de modelo. Ela foi um dos bichinhos escolhidos para ilustrar a campanha da recém lançada marca Sagoo. A novidade, focada no mercado pet, integra os negócios do Grupo Mundial.
Leia Mais:
Agenda: Overdrive Got The Blues ocorre no Mississippi Delta Blues Bar, em Caxias
"A África está também dentro do Brasil", diz artista moçambicano que visita Caxias do Sul nesta semana
Pitoca faz parte da campanha de lançamento da marca, estrelada somente por cães que estavam para adoção. No ensaio, os bichinhos exibem os produtos assinados pela Sagoo, como guias e pingentes. Entre os destaques, o couro resistente usado na confecção de coleiras cheias de estilo.
A ideia é lançar coleções-cápsula a cada três meses. Por enquanto, os produtos estão sendo vendidos somente no site www.sagoostore.com. br