Entre a placa centenária e a arara com peças Mole Bags, eis Pedro Horn Sehbe. Veste Osklen da cabeça aos pés e se posiciona entre a icônica Casa Magnabosco e as novidades da moda autoral caxiense. Diretor geral da loja desde junho, Pedro vem implementando inovações no espaço.
Além de trazer para a Magnabosco marcas locais, renovou também os ares do endereço multimarcas que abriga desde peças do caxiense Oskar Metsavaht, da farroupilhense Melissa, da Calvin Klein, da Adidas e de outras tantas. Faz seleções conceituais de produtos e marcas , dando visibilidade ao que cada grife propõe enquanto coleção.
Em cada corner de roupas dos andares da loja, ele concebe uma acolhida a diferentes gerações de consumidores. Esse reposicionamento inclui renovações de conceitos sobre moda e consumo. Por isso, Pedro concebe sua ação com uma espécie de curadoria buscando marcas que fazem sentido estar na nova e tradicional Magnabosco, que recebe dois mil clientes por dia.
– Queremos criar a cultura do consumo de marcas locais e, no contexto do fast fashion, estar atentos às origens dos produtos pensando em consumir melhor –afirma.
Nesse pique, Pedro administra na sala onde foi o quarto da avó, reafirmando o DNA da Magnabosco entre a tradição e a inovação.
– A vontade é de que a neta se sinta legal vindo à loja com a vó ou a mãe, busco esta integração de gerações – explica ele.
Aliás, este vínculo com a comunidade se também se reforça nesta quarta, às 19h30min, quando a Magnabosco sedia o desfile Noivas & Vestidos de Festa, com criações do caxiense Carlos Bacchi levantando recursos para a Liga Feminina de Combate ao Câncer.