Zero Hora ampliou suas formas de distribuição do conteúdo digital pago. O ZH Tablet – modalidade de assinatura na qual o leitor recebe um tablet customizado para ter acesso ao jornal digital e a conteúdos exclusivos – agora é vendido pela Lojas Colombo, uma das maiores redes de varejo do Rio Grande do Sul.
Lançado em dezembro de 2015, o ZH Tablet é vencedor do Prêmio INMA 2016 na categoria Melhor Conteúdo Pago ou Iniciativa para Novas Assinaturas. O aplicativo Jornal Digital, instalado no device, reproduz a mesma experiência de folhear o jornal tradicional, com opções de interatividade e dois produtos extras exclusivos, o ZH Noite e o Domingo Digital.
Zero Hora é o jornal brasileiro que apresenta o maior crescimento da carteira digital entre todos os auditados pelo Instituto Verificador de Comunicação (IVC). Quando comparado a julho de 2015, o número de assinantes digitais da marca cresceu 58%, muito impulsionado por iniciativas como ZH Tablet, modalidade que hoje conta com 4 mil assinaturas exclusivas. Todos os meses, ZH impacta 5,7 milhões de leitores.
A venda do ZH Tablet até então era restrita aos canais próprios de Zero Hora e agora se alia à rede varejista para diversificar as formas de alcançar diferentes tipos de consumidor.
Cartão-presente
Além do ZH Tablet, nas próximas semanas ZH lançará um novo modelo de assinatura digital pré-paga, o gift card. Com o cartão-presente, em redes de varejo e livrarias, será possível ter acesso digital a todo o conteúdo de ZH por um período limitado, inicialmente de três meses.
ZH do seu jeito! Confira qual é o plano que mais combina com você