- Aposentados e pensionistas começam a receber hoje a antecipação da primeira parcela do décimo terceiro salário.
- Termina hoje o prazo para vacinação contra o HPV em Porto Alegre.
- Nos próximos dois fins de semana, a Trensurb terá reforço nos trens em função da Expointer que começa amanhã em Esteio.
- Já são 99 os policiais mortos por criminosos no Rio de Janeiro neste ano.
- O proprietário do barco que naufragou no Pará na terça-feira no rio Xingu, deixando 21 mortos e quatro desaparecidos admitiu em depoimento na polícia que não havia controle de passageiros no momento do embarque em Santarém.
- Três bingos foram fechados em Gramado.
- A polícia civil apreendeu em flagrante um adolescente de 16 anos vendendo drogas no bairro Santo Onofre em Viamão. Foi mais uma ação da operação Anjos da Lei que combate o tráfico de drogas próximo a escolas.
- Oito criminosos foram presos após arrombarem a agência do Banco do Brasil em Cachoeirinha, na noite passada.
- Nove pessoas, incluindo crianças, morreram em um bombardeio aéreo em um bairro residencial da capital do Iêmen, Sanaa.
- Pelo menos 12 pessoas morreram e várias ficaram feridas na queda, no Mar Negro, de um ônibus que transportava 35 operários da construção civil, no Mar Negro, na Rússia.
- A Justiça da Coreia do Sul condenou a cinco anos de prisão o herdeiro do grupo Samsung, Lee Jae-yong. Ele pagou propina à ex-presidente sul-coreana, que está presa.
- Liminar da justiça gaúcha proíbe o abate de 300 servos que estariam infectados com tuberculose no Pampas Safari, em Gravataí.
- A Câmara dos Deputados aprovou o texto-base da medida provisória que cria a nova taxa de juros do BNDES, chamada Taxa de Longo Prazo.
- O ex-governador de Mato Grosso, Silval Barbosa, do PMDB, entregou ao Ministério Público Federal vídeos que mostram políticos de diversos partidos do Mato Grosso recebendo dinheiro vivo.
- O presidente Michel Temer afirmou em entrevista ao SBT que não pratica presidencialismo de cooptação. Sobre os frequentes encontros fora da agenda, Temer disse que presidente da República trabalha permanentemente e que conversa com quem quiser, onde quiser e na hora que achar oportuna. Foi uma resposta a crítica exibida em programa eleitoral do PSDB, que afirmou que Temer faz um governo de cooptação.