- O Tribunal de Justiça negou indenização a uma professora de Caxias do Sul que alegou sofrer chacotas devido à campanha publicitária de produtos de limpeza que utiliza o jargão "Xô Neura".
- A Agência Nacional de Saúde Suplementar suspendeu a venda de 69 planos de saúde de 11 operadoras.
- As vendas de material de construção cresceram 6% em novembro na comparação com o mesmo mês do ano passado.
- O dólar fechou o dia praticamente estável, cotado a R$ 3,47.
- O prefeito eleito de Porto Alegre, Nelson Marchezan Junior, vai priorizar o pagamento dos salários mensais em dia a partir de janeiro, quando irá assumir o município.
- Os pais de uma adolescente de 14 anos foram presos por exploração sexual e estupro de vulnerável nesta sexta-feira (2), em Passa Sete, no Vale do Rio Pardo.
- Uma adolescente de 13 anos morreu afogada nessa tarde, em Rio Pardo.
- O ônibus-cela da Susepe já tem cinco presos, em Porto Alegre.
- A Polícia Federal indiciou 16 pessoas na primeira fase da Operação Calicute, que foi deflagrada dia 17 de novembro e prendeu o ex-governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral, e mais nove pessoas.
- Os 77 executivos da Odebrecht, entre eles Emílio e Marcelo Odebrecht, assinaram os acordos de delação premiada entre quinta-feira (1º) e sexta-feira.
- Por medo de vaia, Michel Temer não irá ao velório na Arena Condá.
- As famílias dos atletas vítimas do acidente aéreo com a delegação da Chapecoense terão direito a indenizações equivalentes a 26 vezes o salário que cada um recebia.
- Aviões que transportam os mortos no desastre com a Chapecoense chegam ao Brasil nesta madrugada (3).