- Justiça nega indenização para famílias de vítimas da Kiss
- Julgamento de 74 PMs acusados pelo massacre do Carandiru é anulado
- Morre em São Paulo empresário conhecido como Sombra, acusado pela morte de Celso Daniel
- A Associação Nacional de Jornais entrega, em Brasília, o Prêmio ANJ de Liberdade de Imprensa 2016 nesta quarta-feira (28).
- A Organização Mundial da Saúde alerta que 92% da população mundial respira ar contaminado.
- Os integrantes das Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia começaram a entregar armas e se preparar para a reinserção social.
- O ministro do Supremo Tribunal Federal, Marco Aurélio Mello, determinou o desbloqueio de valores das contas pessoais de Marcelo Odebrecht e de outros três executivos de empreiteira.
- Morreu hoje em São Paulo o empresário Sérgio Gomes da Silva, conhecido como Sombra, um dos principais personagens o caso Celso Daniel, assassinado em 2002.
- A Superintendência de Serviços Penitenciários apreendeu 6.312 celulares em presídios gaúchos desde o início do ano.
- As contas de luz devem subir quase 8% em 2017 no País.
- Mulheres presas não podem ser algemadas durante o trabalho de parto, ou após, durante o período em que estiver no hospital.
- O Superior Tribunal de Justiça decidiu levar a júri os dois acusados de acender e atirar o rojão que matou o cinegrafista Santiago Andrade, em 2014.
- Os júris dos 74 policiais militares condenados em primeira instância pelo massacre do Carandiru, em que 111 presos foram assassinados, foram anulados hoje pela quarta Câmara Criminal do Tribunal do Júri de São Paulo.
- Os bancários decidiram manter a greve iniciada há 22 dias em todo País.
- Além dos constantes atos de vandalismos registrados às estações do BikePoa, 31 bicicletas também foram furtadas durante o mês de agosto.
- Médicos do INSS irão trabalhar em jornadas extras na força-tarefa que fará uma varredura nos beneficiários do auxílio-doença.
- O Superior Tribunal de Justiça decidiu hoje que o município de Santa Maria e o governo do Rio Grande do Sul não são obrigados a indenizar as famílias das vítimas do incêndio na boate Kiss com base no Código de Defesa do Consumidor.