- A China lançou hoje (15) seu segundo laboratório espacial, um passo crucial para que a país asiático estabeleça uma estação permanente ao redor da Terra por volta de 2022.
- A Justiça aceitou o pedido de recuperação judicial da Comil, fabricante de ônibus com sede em Erechim, no norte do Estado.
- Trabalhadores nascidos em setembro já podem retirar o abono ou rendimentos do Pis-Pasep de 2016.
- O Comando Rodoviário da Brigada Militar deixou de multar motoristas que não ligarem o farol baixo durante o dia em rodovias estaduais.
- O encaminhamento da Carteira do Trabalho está novamente suspenso devido a problemas na rede de computadores.
- As delegacias de Porto Alegre e Região Metropolitana têm 56 presos aguardando vagas em presídios.
- A Receita Federal apreendeu aproximadamente 400 mil maços de cigarros contrabandeados, na BR-386, em Nova Santa Rita.
- Um desmanche foi fechado, nesta quinta-feira, em Estrela, no Vale do Taquari, durante a 20ª fase da Operação Desmanche.
- O terceiro suspeito morto em confronto com a Brigada Militar na terça-feira (13), em Alvorada, foi identificado como Éder Nascimento Bitencourte, de 36 anos.
- A Polícia Civil trabalha com outra linha de investigação sobre a casa que foi desmontada e levada por criminosos em Cidreira.
- O ministro de Minas e Energia afirmou que os estados e cidades atingidas pelo rompimento da barragem da Samarco, em Mariana, em novembro do ano passado, têm o desejo de que a empresa volte a operar.
- A Justiça determinou a indisponibilidade dos bens do prefeito de Cruz Alta, Juliano da Silva, da esposa dele e do filho.
- O Superior Tribunal de Justiça autorizou a Polícia Federal a indiciar o governador de Minas Gerais, Fernando Pimentel, e o empresário Marcelo Odebrecht.