- Falta de energia afeta dez mil imóveis, trava vão móvel da ponte do Guaíba e causa congestionamento na BR-290 em Porto Alegre
- Neblina prejudica operações e atrasa voos no Aeroporto Salgado Filho
- Capital gaúcha tem a tarde mais fria do Estado
- A Universidade Feevale divulgou nessa tarde (19) o gabarito do vestibular inverno realizado pela manhã.
- Está prevista para terça-feira (21) a votação no Senado do projeto que altera os valores de enquadramento do Supersimples Nacional.
- O Comitê de Investigação de Acidentes Aéreos do Egito começou a analisar as caixas-pretas do avião da EgyptAir que caiu no mar Mediterrâneo no mês passado.
- Ao menos 24 pessoas morreram e 26 estão desaparecidas por causa das inundações e deslizamentos de terra causados por temporais no centro da ilha indonésia de Java.
- A presidente afastada Dilma Rousseff passa o fim de semana em Porto Alegre, sem agenda oficial de compromissos.
- Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia, Porto Alegre teve a tarde mais fria do Estado: fez 8.5º às 15h.
- A reconstituição do caso do menino de 10 anos, morto por PMs em São Paulo, será feita na noite de hoje.
- Um acidente matou seis pessoas numa rodovia estadual no agreste pernambucano.
- Equipes do Departamento Estadual de Investigações Criminais realizaram, na tarde deste domingo, uma operação contra furto e receptação de baterias estacionárias, usadas em Estações de Rádio-Base das companhias de telefonia celular.
- Incêndio em oficina mecânica neste domingo, em Cruz Alta, queimou dois caminhões, oito motos, duas caminhonetes e um Opala.
- A Câmera de Vareadores de Porto Alegre vota nesta segunda-feira uma indicação à Prefeitura para que seja realizado um estudo de implantação de corredor exclusivo para ônibus na Avenida Ipiranga.
- Neblina prejudica operações e atrasa voos no Aeroporto Salgado Filho.
- Problemas num transformador da CEEE na zona norte de Porto Alegre deixa dez mil imóveis sem energia elétrica há mais de duas horas nos bairros Humaitá, Anchieta e São Geraldo.
- A falta de luz interrompeu o içamento do vão móvel da ponte do Guaíba que ficou parado por quase 1h30.