- Governo do Estado encerra expediente às cinco da tarde desta segunda-feira em função do protesto previsto em Porto Alegre.
- Tribunal de Justiça, Ministério Público e Assembleia Legislativa estão fechando neste momento.
- Endividamento de famílias com os bancos atinge recorde.
- Chove em Porto Alegre. Tarde de instabilidade no Rio Grande do Sul.
- No mercado financeiro, o dólar em queda é cotado a dois reais e 22 centavos.
- Receita extra garantiu arrecadação recorde para o governo federal em maio. A entrada de dinheiro no caixa da União somou 87 bilhões e 800 milhões de reais, novo recorde histórico para o mês. De acordo com a Receita Federal, a arrecadação cresceu quase seis por cento, após três meses de resultados fracos. Para isso, houve contribuição de três bilhões de reais do Imposto de Renda da Pessoa Jurídica e da Contribuição Social sobre o Lucro Líquido e de mais um bilhão de PIS e Cofins, em decorrência de um depósito judicial e venda de participação societária.
- O Tribunal de Justiça deve julgar na quinta-feira recurso da ação que determinou a suspensão do aumento da passagem de ônibus em Porto Alegre. O processo está na vigésima segunda Câmara Cível e tem como relator o desembargador Carlos Eduardo Duro. No começo do mês, ação proposta pelo PSol garantiu a manutenção do valor de dois Reais e 85 centavos para a passagem do transporte coletivo na Capital. O Sindicato das Empresas de Ônibus de Porto Alegre recorreu.
Gaúcha
Resumo do Notícia na Hora Certa - 16h - 24/06/2013
Confira as últimas informações do noticiário da Rádio Gaúcha
Sibeli Fagundes
Enviar emailGZH faz parte do The Trust Project
- Mais sobre: