O suspeito que morreu em um Cybertruck da Tesla, que explodiu em frente a um hotel em Las Vegas de propriedade do presidente eleito dos Estados Unidos, Donald Trump, tinha um ferimento a bala na cabeça, informaram as autoridades nesta quinta-feira (2).
Conforme o xerife de Las Vegas, Kevin McMahill, o ferimento teria ocorrido antes da explosão, sugerindo que o suspeito poderia ter se suicidado antes da explosão.
Segundo a polícia local, o veículo chegou na cidade na quarta pela manhã, por volta das 7h30min no horário local (12h30min em Brasília), e percorreu ruas antes de estacionar em frente ao Trump International Hotel.
A explosão ocorreu por volta das 8h40min (13h40min em Brasília). Ainda não se sabe o que deu início ao incêndio. Havia morteiros de fogos de artifício e latas de combustível de acampamento na traseira do veículo, segundo a polícia.
O motorista era a única pessoa no veículo e morreu dentro do Cybertruck. Segundo a Associated Press, ele foi identificado como Matthew Livelsberger, de 37 anos, soldado da ativa do exército dos Estados Unidos.
Os outros sete feridos — que não tiveram nomes divulgados — não tinham ligação com o carro, segundo a apuração inicial.