O acionista do Grupo RBS Nelson Sirotsky também manifestou seu pesar pela morte do jornalista Paulo Sant'Ana. Em entrevista à Rádio Gaúcha, informou que está na Noruega e que só foi informado há pouco. Por isso, não conseguirá chegar a tempo do velório e do enterro:
– Infelizmente, não poderei estar aí. E minha relação com ele era tão íntima que ele fez para mim o discurso que queria que eu fizesse no dia de seu enterro. Recebo essa notícia com muita tristeza, emoção e reflexão. Sant'Ana entrou na RBS no mesmo dia que eu entrei. Seu primeiro registro na carteira de trabalho é de 1º de abril de 1971, exatamente como eu.
Leia mais:
Amor, genialiade, vida... Relembre frases célebres de Paulo Sant'Ana
Veja repercussões sobre a morte de Paulo Sant'ana, aos 78 anos
Confira uma seleção das principais colunas de Paulo Sant'ana em 45 anos de ZH
O empresário também falou sobre sua relação com o cronista:
– Todos sabem que o Sant'Ana, esse extraordinário comunicador, era um grande amigo meu. Paulo Sant'Ana foi o maior comunicador da história do Rio Grande do Sul. Foi com certeza, por um certo tempo, o homem mais popular do Rio Grande do Sul, fruto dos espaços que ocupava na RBS e, principalmente de seu talento, coragem, irreverência e extraordinária capacidade profissional e pessoal. Sant'Ana foi um jornalista íntegro, homem sério e que jamais deixou de lado suas convicções, por nada, por absolutamente nada.