Muitos amigos, músicos e colegas de Tony Santos, 40 anos, lamentaram a morte repentina do técnico de som em São Sepé. O carro conduzido por Tony bateu contra um caminhão na BR-392, na manhã deste sábado. Ele morreu na hora.
Carro capota e motorista fica ferido em Cruz Alta
Tony era um profissional querido e reconhecido por músicos e colegas de todo o Estado. Ele já atuou com grupos, como Tchê Barbaridade, Tchê Chaleira, além de ter trabalhado em lojas e rádios.
Incêndio destrói oficina mecânica em Cruz Alta
O músico de Santa Maria, Lucas Brum, 35, vocalista e guitarrista da banda Three X, lamentou a morte de Tony em seu Facebook. O técnico de som foi o responsável pela produção do primeiro CD da banda, em 2001.
Três ficam feridos em acidente na BR-158 em Santa Maria
– Ele era um exemplo de profissional. Sempre priorizando o músico. Uma coisa que é bem difícil entre técnicos de som. Um cara tri sereno, de boa. Figuraça! Baita perda – lamenta o músico, que também atua como psicólogo e professor.
Andre Crepaldi também manifestou pesar nas redes sociais.
– Que Deus te ilumine meu irmão. Sem palavras para descrever a tristeza. Para vocês que já assistiram shows de Tchê Barbaridade, Tchê Chaleira e outros, dançaram escutando um belo som. Por trás estava Tony Santos, um dos melhores profissionais com quem já trabalhei – escreveu em seu perfil no Facebook.
O corpo de Tony foi velado na tarde de sábado na capela Sileno, em São Sepé. O sepultamento aconteceu às 17h no Cemitério Municipal.