O retrato-falado do homem suspeito de matar o estudante de enfermagem Willian Coromberque Barbosa, 22 anos, em um assalto no final da tarde de 29 de abril, ainda não provocou o efeito esperado.
A delegada responsável pelo inquérito, Vandi Lemos Tatsch, recebeu apenas uma ligação até agora que pouco ajudou. Como nenhuma câmera de monitoramento da rua flagrou a ação do criminoso, a investigação tem dificuldade em avançar.
De acordo com a descrição de testemunhas que presenciaram o crime, o homem aparenta ter cerca de 30 anos e altura de aproximadamente 1m70cm. A arma utilizada no crime é possivelmente um revólver.
William voltava para casa junto com o companheiro, após uma caminhada de rotina com o cachorro no fim de tarde, quando foi surpreendido pelo ladrão que queria levar o celular dele. O plano após o passeio era preparar um jantar para os amigos que receberia às 20 horas em casa.
Porto Alegre
Polícia ainda procura pistas do homem suspeito de matar estudante de enfermagem em assalto
Retrato-falado divulgado na semana do crime não provocou o efeito esperado. Denúncias anônimas podem ser feitas pelo telefone direto da delegacia
Schirlei Alves
Enviar email