Uma pequena parte do revestimento de gesso de uma das salas do Avenida Tênis Clube (ATC) cedeu por volta das 11h desta terça-feira durante uma aula de zumba. Cerca de 20 pessoas estava no local, mas a estrutura não atingiu ninguém. Segundo a assessoria de comunicação do Clube, a turma terminou a aula em outra sala.
Leia outras notícias de Geral e Polícia
Uma aluna, que não quis se identificar, contou ao Diário que o grupo começou a ouvir uns estalos no teto e o gesso começou a desabar tipo efeito dominó e as pessoas deixaram o local correndo, mas ninguém se machucou.
Conforme a direção do ATC, o problema foi ocasionado porque um funcionário estava averiguando uma infiltração no teto e, como não há pré-laje, acabou atingindo a parte de gesso e teria cedido de três a quatro blocos.
De acordo com Daniel Michelon, coordenador de Comunicação da entidade, o local foi isolado e providenciado o conserto da estrutura. Ele ressalta que a sala nunca fez, nem fará parte da estrutura que será usada para as festas de Carnaval.
_ Já estamos montando a estrutura do Carnaval, com os alvarás necessários e toda a preocupação máxima com a segurança das pessoas que participarem do evento _ afirmou Michelon.
O Corpo de Bombeiros não recebeu nenhuma chamada referente ao fato.