Em uma rápida passagem pelo Estado, a presidente Dilma Rousseff participou nesta sexta-feira de dois atos em assentamentos do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem-Terra (MST) em Eldorado do Sul.
No RS, líder do MST defende Dilma e critica ministros
Como é a produção de arroz orgânico que Dilma virá conhecer
Por volta das 10h, Dilma acompanhou uma colheita simbólica do arroz orgânico no assentamento Integração Gaúcha. Em sua segunda atividade, que começou às 11h, ela participou de uma cerimônia de inauguração do silo de secagem e armazenamento de arroz da Cooperativa Regional dos Assentados de Porto Alegre, no assentamento Lanceiros Negros.
Veja como foi a visita da presidente ao Rio Grande do Sul:
Veja fotos da visita da presidente:
Dilma veio acompanhada dos ministros do Desenvolvimento Agrário, Patrus Ananias, da Secretaria Geral, Miguel Rossetto, e das Relações Institucionais, Pepe Vargas.
Leia as últimas notícias de Zero Hora
No último dia 13, o MST esteve na linha de frente dos movimentos sociais que foram às ruas do país para defender o mandato da petista. É a primeira vez que Dilma visitará um assentamento do MST no Estado no exercício da presidência. O Palácio do Planalto informa que a presidente deve retornar à Brasília no início da tarde desta sexta-feira, logo após o término da cerimônia.