O Hotel Vila Ventura de Viamão, que irá receber a seleção do Equador durante a Copa do Mundo, ainda não possui o Alvará de Segurança do Corpo de Bombeiros. Dos quatro prédios existentes no local, somente um possui autorização parcial da Corporação mas, vence no próximo dia 30. As outras três estruturas ainda estão em fase de conclusão e readequação. O proprietário do local, Samuel Silveira, diz que são pequenos ajustes que ainda precisam ser feitos e garante que as obras estarão prontas até a chegada dos equatorianos:
"Então são essas ações que vem sendo feitas e necessidades de adaptações que serão todas elas contempladas. Nós temos um hotel que observa criteriosamente todos os quesitos de segurança. Então a ideia que a que nós estamos tendo, e a gente está dentro do cronograma, é que até o final de abril nos tenhamos todo o hotel pronto", promete.
Ao final das obras, o proprietário do Hotel Vila Ventura terá de solicitar uma nova vistoria dos bombeiros para obter o Alvará de Segurança, caso esteja dentro das exigências previstas. A chegada da seleção equatoriana a Viamão está prevista para o dia 8 de junho.
Gaúcha
A menos de 100 dias da Copa, hotel que vai receber seleção do Equador ainda não tem alvará em Viamão
Proprietário do local diz que faltam pequenos ajustes e garante adequação até início dos jogos
Cristiano Goulart
Enviar email