O fotógrafo Jorge Goulart registrou o momento em que o carro de mulher encontrada morta afundava no Rio Tramandaí, em Imbé, na tarde da última terça-feira. Mergulhadores encontraram, na quarta-feira, o corpo de Nair Rodrigues, 55 anos, no interior da caminhonete Ranger.
O namorado da vítima, Fernando Fernandes Emerim, 51 anos, também estava no carro, mas conseguiu se salvar ao sair pelo vidro do carona, que, por sorte, estava aberto.
Veja a sequência de fotos:
Nair teria esquecido de desengatar a marcha
Segundo o namorado de Nair, ela teria esquecido de desengatar a primeira marcha ao dar partida na caminhonete Ranger. Com isso, o veículo teria acelerado para o rio.
Fábio Fernando Fernandes Emerim, 51 anos, apresentava estado de choque quando equipes dos Bombeiros, Brigada Militar e Polícia Civil chegaram ao local para atender a ocorrência. Ele contou que conseguiu fugir pela janela da caminhonete, que havia sido comprada há 10 dias. O fato de Nair, que estava ao volante, não estar habituada ao veículo pode ter causado o acidente.
- Ela se apavorou e não conseguiu frear - disse o delegado Alvaro Butteli, da Delegacia de Polícia Civil de Imbé, que investigará o caso.
Assustada, Nair teria pisado no pedal de aceleração em vez de frear, conforme informações colhidas no local pelo primeiro-sargento dos bombeiros Paulo Solano. Depois, a forte correnteza do rio em direção ao mar fez com que a Ranger sumisse.
Nair Rodrigues era natural de Lajeado, mas morava em Imbé durante a semana. Nos finais de semana, costumava viajar para Sapucaia do Sul. A vítima deixa três filhos - Alessandra, Maicon e Ritieli - de outro relacionamento.
Sequência de fotos mostra carro de vítima afundando no Rio Tramandaí, em Imbé
Mergulhadores encontraram, na quarta-feira, o corpo de Nair Rodrigues, 55 anos, no interior da caminhonete Ranger
GZH faz parte do The Trust Project
- Mais sobre: