Ao olhar para a foto principal desta matéria, talvez você se confunda. Afinal, é difícil distinguir Andrés Rios, atacante do Vasco, com o cantor sertanejo Gusttavo Lima. Praticamente “irmãos gêmeos”, como os próprios vascaínos brincam nas redes sociais, os dois estiveram juntos pela primeira vez no último domingo, durante o festival Festeja.
Não importa o local, Andrés Rios vem sendo confundido com Gusttavo Lima. O atleta contou que já foi parado em um dia de folga do Vasco no Rio de Janeiro por isso, precisando explicar que não era o cantor. Dentro do elenco cruz-maltino, só é chamado de “Gusttavo Rios”, junção dos nomes, assim como todos os torcedores na internet.
– É muito boa esta brincadeira, somos parecidos mesmo, minha família na Argentina também acha (risos). Desde que cheguei ao Vasco os torcedores me abraçam e falam sempre que sou irmão gêmeo do Gusttavo. Fiquei muito feliz de tê-lo conhecido, já ouvia as músicas dele antes, como o Tchereretchê (refrão de “Balada”) – afirmou o atacante.
Leia mais:
Evra publica vídeo dançando hit brasileiro "vai embrazando"
VÍDEO: conheça a mansão em que Neymar viverá na França
Após fim do noivado, Radamés é atacado por fãs de Viviane Araújo nas redes socias
Ao entrar no camarim de Gusttavo Lima, a felicidade tomou conta da dupla. O cantor, que é natural de Minas Gerais, torcedor do Cruzeiro e apenas um mês mais novo que Andrés Rios, recebeu de presente uma camisa do Vasco de seu sósia e aprovou a brincadeira dos vascaínos pelas semelhanças.
– Achei que ele é bem parecido mesmo e muito simpático. Desejo muito sucesso na carreira – comentou Gusttavo Lima na oportunidade após o encontro com Andrés Rios.
Titular pela primeira vez na última rodada em clássico com o Fluminense, Andrés Rios teve seu desempenho elogiado pelos torcedores do Vasco e nos testes durante a semana foi mantido na posição pelo técnico Zé Ricardo. Os cruz-maltinos pedem que o atacante dance o arrocha de Gusttavo Lima ao marcar o primeiro gol. A próxima chance será sábado, contra o Grêmio, em São Januário. O “tchereretchê” está garantido na busca do clube por uma vaga na Libertadores.