Se você estava no Beira-Rio ou acompanhou o empate em 1 a 1 de Inter e Corinthians pela TV, deve ter se surpreendido com o modelito de Antônio Carlos Zago à beira do gramado.
A camisa social para fora da calça jeans, na noite de quarta-feira, na partida válida pela quarta fase da Copa do Brasil, veio acompanhada de um blazer escuro e uma gravata cinza. A elegância do treinador colorado é tendência internacional, meus amigos. E não é o Clube da Bolinha que está dando pitaco furado. Consultamos a personal stylist Ana Carrard e confirmamos: Zago desfilou um estilo moderno, atual, confortável e elegante:
– O estilo mais arrojado usado pelo técnico pode causar certa estranheza entre os gaúchos, que ainda têm uma visão bastante tradicional quando o assunto é moda. Mas o blazer e a calça jeans ajustados (também conhecidos como modelagem slim), usados com tênis, camisa para fora da calça e gravata são uma tendência internacional – explica a especialista.
Leia mais:
Edílson e Everton fazem a alegria da criançada no Hospital Santo Antônio
James Rodríguez se chateia com ensaio sensual da mulher para revista
Por desentendimento entre Shakira e noiva de Messi, Piqué desiste de ir a casamento do argentino
O estilo importado não poderia vir de outro lugar senão de um dos principais palcos da moda: Itália. Milão, aliás, é considerada uma das quatro capitais junto com Londres, Nova York e Paris. Pois bem, foi em solo italiano que Zago viveu o ponto alto de sua carreira e morou de 1998 a 2002, quando defendeu a Roma, ainda como jogador:
– Sabendo que Zago já atuou na Itália é compreensível que traga essas referências de estilo com naturalidade. O solado branco do tênis e a camisa para fora garantem um figurino menos formal para o campo. O técnico colorado estava elegante, moderno, atual e confortável – finaliza Ana Carrard.
Zago chegou a ser questionado pela imprensa ao término da partida no Beira-Rio. Ao ser perguntado se o tempo na Itália tinha ajudado a compor o visual, ele respondeu sorrindo:
– Também.
* ZHESPORTES