O Brasil está escalado para o jogo decisivo contra o Uruguai. A partida, válida pelas quartas de final da Copa América, será disputada às 22h deste sábado (6) no Allegiant Stadium, em Las Vegas, nos Estados Unidos. Quem passar irá enfrentar a Colômbia, que goleou o Panamá, na semifinal.
Na primeira partida eliminatória no comando da Seleção Brasileira, o técnico Dorival Júnior terá um desfalque importante. Vinicius Júnior, suspenso por ter recebido dois cartões amarelos, fica de fora.
No lugar, quem entra é Endrick, que será titular pela primeira vez. Com isso, Rodrygo será deslocado para o lado esquerdo do ataque. Outra novidade é a entrada de Guilherme Arana na vaga de Wendell.
A equipe brasileira terá Alisson; Danilo, Militão, Marquinhos e Guilherme Arana; João Gomes, Bruno Guimarães e Lucas Paquetá; Raphinha, Endrick e Rodrygo.
No banco de reservas, as opções são Bento, Rafael, Yan Couto, Bremer, Gabriel Magalhães, Beraldo, Wendell, Ederson, Douglas Luiz, Andreas Pereira, Savinho, Gabriel Martinelli, Pepê e Evanilson.
Os uruguaios, confirmados por Marcelo Bielsa, vão a campo com Rochet; Nández, Ronald Araújo, Olivera e Vinã; Ugarte, Valverde e De La Cruz; Pellistri, Darwin Núñez e Maxi Araújo.