O fim de semana foi marcado por amistosos entre seleções. No sábado (23), o Brasil venceu a Inglaterra, por 1 a 0, na estreia do técnico Dorival Júnior. Os brasileiros voltam a campo nesta terça-feira (26), contra a Espanha, em Madri.
O domingo (24) também foi de final da Liga das Nações da Concacaf, onde os Estados Unidos superaram o México, por 2 a 0, e ficaram com o título.
França 0x2 Alemanha
Também no sábado (23), franceses a alemães se enfrentaram em Lyon. Os visitantes levaram a melhor. O duelo marcou a reestreia de Toni Kroos, que não atuava pela seleção desde a Eurocopa 2020. Wirtz e Haverz marcaram os gols da vitória da Alemanha, que sediará a Eurocopa 2024, a partir de junho.
Equador 0x2 Itália
No domingo (24), equatorianos e italianos fizeram um jogo bastante intenso. Em Nova Jersey, nos Estados Unidos, os europeus levaram a melhor. O Equador, desfalcado de Valencia, do Inter, até pressionou, mas não teve sucesso. Pellegrini e Barella anotaram os gols do triunfo da Itália.
México 0x2 Estados Unidos
A hegemonia norte-americana persiste. Os Estados Unidos venceram os mexicamos, por 2 a 0, e alcançaram o tricampeonato da Liga das Nações da Concacaf. Os gols que garantiram a taça foram feitos por Tyler Adams e Giovanni Reyna. Johnny, ex-Inter e atual jogador do Betis, da Espanha, foi a campo no intervalo e jogou todo o segundo tempo.
Portugal goleou a Suécia na quinta
Ainda na quinta-feira (21), Portugal goleou a Suécia por 5 a 2. Sem o astro Cristiano Ronaldo, os gols foram marcados por Rafael Leão, Matheus Nunes, Bruno Fernandes, Bruma e Gonçalo Ramos.
Argentina venceu El Salvador na sexta
Na sexta-feira (22), mesmo sem Lionel Messi, a Argentina jogou para o suficiente para vencer El Salvador por 3 a 0. Os atuais campeões mundiais atuaram nos Estados Unidos e asseguraram a vitória com gols de Cristian Romero, Enzo Fernández e Lo Celso.