A Team Vitality foi a grande campeã do Major de Paris, campeonato mundial de Counter-Strike: Global Offensive. A competição marcou o fim dos mundiais do jogo, já que o game passou por uma atualização e, a partir de 2024, os Majors serão disputados na plataforma do Counter-Strike 2.
Para ser campeã da competição, a Vitality aproveitou o apoio da torcida, já que a organização é francesa, e venceu todos os seus jogos. Inclusive, nem mesmo nas disputas melhores de três, a equipe da França perdeu algum jogo em disputa. Foram seis jogos, seis vitórias e nenhum mapa perdido.
O título coroou a grande carreira de Mathieu "Zywoo" Herbaut no CS:GO. O francês ainda não havia conquistado o título de Major e, jogando em casa, conseguiu vencer o mundial e ser eleito o melhor jogados da competição. Além disso, seu companheiro de equipe, Peter "Dupreeh"Rasmussen, alcançou a marca de cinco Majors conquistador.
O dinamarquês é o jogador que mais venceu o Major na história do CS:GO. Ao seu lado, tem o técnico Danny "Zonic" Sørensen, que também venceu cinco vezes. Entretanto, como treinador e não como jogador.
O Geração Start dessa semana repercute o título da Vitality, a campanha brasileira no Major de Paris e projeta o que podemos esperar das equipes brasileiras no CS2. Lembrando que o primeiro mundial do novo game já está marcado e vai ocorrer em março de 2024.