Nesta terça-feira (21), Ramon Menezes ensaiou pela primeira vez a equipe que deve jogar em amistoso contra o Marrocos no sábado (25). A reformulada Seleção Brasileira volta a campo após o vexame na Copa do Mundo com sete remanescentes do Catar no time titular. Dois principais jogadores na conquista do Campeonato Sul-Americano sub-20 na Colômbia, Andrey e Vitor Roque, foram as novidades, ao lado de Emerson Royal na direita e Ibañez na defesa.
Dos titulares utilizados por Tite na Copa, três jogadores apareceram: o experiente volante Casemiro, o meia Lucas Paquetá e o jovem atacante Vini Jr. Os outros quatro que estiveram no Catar e estão entre as escolhas de Ramon eram reservas. Ele iniciou as atividades em Tânger com Ederson no gol, Alex Telles na lateral esquerda, Eder Militão na defesa (foi lateral na Copa pela lesão de Danilo) e Rodrygo no ataque.
Também reserva com Tite, o atacante Antony, do Manchester United, ganhou chance no decorrer das atividades, substituindo Rodrygo. Da mesma maneira que os palmeirenses Weverton e Raphael Veiga, de acordo com a ESPN.
O jovem lateral-direito Arthur, de somente 20 anos e também um dos campeões no Sul-Americano sub-20, foi o último a chegar ao Marrocos. Ele se apresentou na tarde desta terça-feira em Tânger, antes das atividades do dia, para completar o elenco da Seleção.
O time enviado a campo por Ramon Menezes teve Ederson (Weverton); Emerson Royal, Ibañez, Eder Militão e Alex Telles; Casemiro, Andrey e Lucas Paquetá (Raphael Veiga); Rodrygo (Antony), Vini Júnior e Vítor Roque.
O técnico ainda trabalha mais três dias para definir quem escalará no sábado (25), contra o quarto colocado e sensação da Copado Mundo. Esse deve ser o único jogo de Ramon na Seleção Brasileira principal, já que a CBF quer fechar logo com um substituto para Tite.