O Brasil de Farroupilha anunciou, nesta quinta-feira (28), mais três reforços para a disputa do Gauchão Feminino. São elas: a volante Djuli, a lateral Giovana e a atacante Carol Pescoço. As três já estão regularizadas no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e ficam à disposição para a estreia do rubro-verde no Estadual, no próximo domingo (31), às 15h, contra o Oriente, em Canoas.
A volante Djuli, 29 anos, já defendeu as cores do Brasil-Far. Nas temporadas de 2018 e 2019, ela integrou o elenco na disputa do Gauchão Feminino, e esteve em campo em 14 partidas. A lateral-direita Giovana, 16 anos, tem passagens por Adergs e Avai Kindermann. Pela equipe catarinense, disputou o Brasileirão Feminino sub-16 na última temporada. Por fim, a atacante Carol Pescoço, 23 anos, é oriunda do futsal.
Além delas, o Brasil-Far também anunciou a permanência de mais duas atletas: a lateral-direita Tai, 26 anos, e a centroavante Pâmela, 24. Ambas são bicampeãs do Interior pelo rubro-verde.
Outros reforços
Antes delas, já haviam sido anunciadas as laterais Alana Bilhar e Yasmin, a atacante Nicoly e as meio-campistas Jaine, Karol Oliveira, Dudinha e Manu. Assim como as permanências da zagueira Bianca Vergani, das meio-campistas Luana, Andressa, Bianca Bender e Laysa, e da lateral Adri.
Confira os números das remanescentes
Pâmela (centroavante)
- está no clube desde 2019
- 19 jogos
- 3 gols
- 2 assistências em 2021
- 2 títulos do Interior
Tai (lateral)
- está no clube desde 2019
- 15 jogos
- 2 títulos do Interior