Na Serrinha, o Goiás venceu a primeira na Série B do Brasileirão ao derrotar o Confiança por 2 a 0. Os gols de Alef Manga e Bruno Mezenga deixaram o Verdão na vice-liderança, com quatro pontos. O Azulão é o sexto, com três pontos. Na próxima rodada, os goianos encaram o Cruzeiro, no Mineirão. Os sergipanos medem forças contra o CRB, no Rei Pelé.
O bom início do Goiás no jogo deu resultado logo aos 15 minutos. Alef Manga recebeu na grande área, cortou a marcação e bateu firme. Sem chances para Rafael Santos.
Em desvantagem no confronto, o Confiança não apresentava reação e não deu trabalho ao goleiro Tadeu, que apenas assistia da sua área. Melhor para o Goiás, que administrou o placar sem maiores problemas.
Na etapa final, o Goiás conseguiu o segundo gol de maneira curiosa. Ao tentar se livrar da bola com chutão, Rafael Santos viu Bruno Mezenga esticar o pé e contar com a sorte para bloquear o chutão e mandar para dentro da rede.
Com dois gols de vantagem, o Goiás não teve problemas em segurar o placar e apenas administrou de maneira inteligente. O terceiro até poderia ter saído com Bruno Mezenga, mas o atacante não acertou o chute ao tentar pegar o goleiro adiantado.