O clima esquentou no Ceará. Nesta sexta-feira (22), Marcelo Rospide, auxiliar-técnico de Lisca, foi mandando embora após reunião com a diretoria. Aborrecido com a decisão, o profissional com passagem pelo Grêmio conversou com a Rádio Verdes Mares e atacou o comandante titular da equipe.
— O que eu posso te dizer é que fui comunicado ontem (quinta-feira, 21) pela manhã, pelo Marcelo Segurado (gerente de futebol do Ceará), que o treinador havia pedido o meu desligamento. Como ele me trouxe, ele achava que não devia mais contar com o meu trabalho. Tudo o que fizemos durante os dois jogos foi cumprindo as determinações dele (de Lisca). Ele participou ativamente dos dois jogos. Após o jogo diante do Guarany Sobral, ele não me dirigiu a palavra, não falou comigo — afirmou Rospide.
Acusado pelo ex-colega de clube, Lisca negou que tenha influência na saída de Rospide. Lembrando que, nesta semana, o treinador está fora do Ceará por conta do curso de técnicos da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
Em meio à confusão, o Ceará volta a campo no fim de semana, quando encara o Barbalha, domingo (24), às 17h, pela quarta rodada do Campeonato Cearense.