No começo de abril, no Brooklyn (EUA), Conor McGregor provocou cenas lamentáveis de vandalismo ao atirar objetos em um ônibus com lutadores do Ultimate e membros de comissões técnicas. O incidente, causado durante o UFC 223, terminou com a prisão do irlandês, que precisou pagar fiança para ser liberado. Em coletiva de imprensa, Vitor Belfort comentou as ações do “Notorius”, mas evitou entrar em detalhes mais profundos.
— É difícil a gente falar, se não tem nada de bom para falar, é melhor ficar quieto. Não tenho o poder da caneta, mas se eu tivesse, teria sido diferente. O que é negativo vende mais e é culpa da imprensa também. Quem tem direito está sendo direito e vice-versa. Seja no Brasil ou em qualquer lugar do mundo a nossa fé está em Deus, isso é certo - apontou Belfort.
Floyd Mayweather, multicampeão no Boxe, afirmou que vai lutar MMA. Ao ser indagado se “Money” teria condições de ter sucesso dentro do octógono, Belfort ironizou o norte-americano, disse que ele precisa aprender luta de chão e classificou tudo como apenas uma “ilusão”.
— Até contra a juventude mais nova, de 14 ou 15 anos, ele não tem chances. Tem que aprender muito de chão, é apenas uma ilusão. Só se for com outras regras... No braço, ele é um fenômeno, mas no chão, sem chances para ele - encerrou Belfort sobre uma possível ida de Floyd no MMA.