O UFC retirou Mark Hunt da luta principal do UFC Fight Night 121, marcado para o dia 19 de novembro na Austrália. A entidade decidiu escalar o gaúcho Fabrício Werdum para enfrentar Marcin Tybura na Oceania — o brasileiro venceu Walt Harris no UFC 216, no último sábado.
O Ultimate alegou que os médicos impediram Hunt de lutar. Mas rumores indicam que o neozelandês foi retirado do card após dizer ao site The Players' Voice que sofre de sequelas pelas lutas nos 13 anos como profissional de MMA. Hunt ficou irritado com a decisão e desabafou nas redes sociais.
"Dana White, seu pedaço de m... Por que vocês me tiraram da luta? Seus m... Filhos da... Vocês vão tomar outro processo. Beije meu traseiro, seu careca. Gastei horas com médicos e estou apto a lutar. Foram US$ 100 mil (R$ 317 mil). A entrevista que fiz foi retirada do contexto. Minha memória não é lá essas coisas, mas quem se lembra de algo que não quer? Estou desapontado. A verdade é que as ações que tenho contra o UFC causaram minha saída do evento. Que se f... Dana White. Você sempre me odiou", escreveu o peso pesado, em sua conta no Instagram.
Profissional desde 2004, Hunt tem 13 vitórias, 11 derrotas, um empate e uma luta sem resultado na carreira. O neozelandês vem de vitória por nocaute sobre Derrick Lewis em junho.