O Atlético-MG encerrou sua preparação para enfrentar o Londrina, na final da Primeira Liga, em um treino fechado ao lado do rival. As equipes se enfrentam às 21h45min desta quarta-feira, no Estádio do Café. Antes da atividade, o técnico Oswaldo de Oliveira, que estará à frente do Galo pela segunda vez, afirmou que Luan começará a partida no banco de reservas.
O atacante não atuou contra o Atlético-PR, mas ficou em Belo Horizonte em tratamento de dores musculares e prevenção de lesões, se juntando à delegação mineira em Londrina, após a partida contra o Furacão.
— Nós vamos ver tudo isso no treino. Minha ideia inicial é manter a equipe que iniciou o jogo contra o Paranaense, mas vamos fazer o treino agora para ver como vamos organizar a equipe — disse Oswaldo de Oliveira.
Leonardo Silva não estará em campo e o técnico ainda definirá o jogador que vai atuar ao lado de Gabriel. Como opções para a vaga, Oswaldo tem a sua disposição Felipe Santana, Matheus Mancini, Bremer e Erazo, que também se juntou à delegação em Londrina, após o capitão do time se queixar de incômodo no músculo posterior da coxa esquerda.
Para enfrentar o Londrina, a expectativa é de que o Atlético-MG entre em campo com Victor; Alex Silva, Gabriel, Felipe Santana e Fábio Santos; Adilson e Elias; Valdívia, Robinho e Cazares; Fred.