
A virada da Argentina na vitória tornou ainda mais emotiva a narração da partida. Com os três gols de Messi, que garantiram o país na próxima Copa do Mundo, o narrador do canal que transmitiu a partida não conseguiu se conter. Confira como foi contada a vitória sobre o Equador:
"Há o gol do Equador. Se já algo faltava no começo, o Equador está ganhando da Argentina com apenas 40 segundos. Que aguente coração!"
"Me dói a alma, me dói o peito, me dói o coração, mas a Argentina vive! Quem outro se não o melhor do mundo. A Argentina segue sonhando com a Rússia".
"Te amo, gênio! GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLL! GOOOOLLLLLLLLLL! Que te exploda o coração. Aguentem, aguentem. Tem que saber sair da crise. Temos o melhor! Há um país gritando por Messi! Que viva o futebol! A Argentina está indo à Copa do Mundo"
"GOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLL, GOOOLLLLLLLLLL! Gritem, gritem que é o gol do Mundial. Aqui temos Messi, c@r#%¨! Viva o futebol! Sonhe, Argentina. Gritem comigo: viva o futebol, viva o Messi!"