Passado um ano da demissão de Argel Fucks do cargo de técnico do Internacional e já estou aqui, de novo, torcendo fervorosamente por ele. O Goiás, que joga contra o América-MG amanhã, poderá ser, em caso de vitória, quem abrirá o caminho para o Internacional, finalmente, assumir a ponta da Série B.
Na verdade, já está mais do que na hora do Internacional se impor, não só no campo, mas também na tabela de classificação. Estamos outra vez dependendo do Argel. Tenho certeza de que o técnico retribuirá a todo o carinho que recebeu da torcida colorada em sua passagem por aqui, como jogador e, depois, como técnico nas temporadas 2015 e 2016, nos presenteando com uma bela vitória contra o América-MG.
Com essa brincadeira, quero dizer que seria de suma importância, combinada com uma vitória colorada contra o ABC, no próximo sábado, a possibilidade de conquistar o lugar de destaque na tabela de classificação e passar a ser seguido pelos demais postulantes ao ascenso.
Mais dinheiro e qualidade
Tenho a convicção de que o Colorado assumirá a liderança da Série B. Se não for agora, neste fim de semana, quando jogará no Frasqueirão, em Natal, será logo ali em seguida. E, a partir desse momento, estará pavimentado o caminho para a volta do Internacional para à Primeira Divisão. Com um elenco de jogadores superior, mais bem pago e com estrutura destinada apenas aos grandes clubes da Série A, será muito difícil que os demais times nos alcancem nesta gincana de volta ao seu lugar.
Portanto, dá-lhe Argel!