O UFC resolveu concentrar as suas forças na luta de boxe entre Conor McGregor e Floyd Mayweather. Por isso, não haverá nenhum evento de grande porte no mês de agosto. A superluta entre o irlandês, campeão dos leves do Ultimate, e a lenda americana ocorrerá no dia 26 de agosto.
O único evento do UFC neste mês será neste sábado. O UFC Fight Night 114 será na Cidade do México e terá um card modesto, com pouca promoção. A luta principal é entre os pesos mosca Sergio Pettis e Brandon Moreno. Depois, o Ultimate ficará quase um mês sem lutas.
Leia mais:
José Aldo projeta volta ao octógono em novembro
Sérgio Boaz: as mulheres estão salvando o MMA brasileiro
Jon Jones cita questões financeiras e quer duelo contra Brock Lesnar
Depois da luta entre McGregor e Mayweather, o UFC volta à ativa no dia 2 de setembro, com o UFC Fight Night 115 na Holanda. A luta principal terá um duelo de pesados entre Alexander Volkov e Stefan Struve.
O próximo evento numerado – em sistema de pay-per-view para os Estados Unidos – é o UFC 215, que será na cidade de Edmonton, no Canadá, em 9 de setembro. Serão duas disputas de cinturão: Demetrious Johnson x Ray Borg no peso mosca e Amanda Nunes x Valentina Shevchenko no peso galo feminino.
O UFC só voltará aos Estados Unidos no dia 16 de setembro. O Fight Night 116 será em Pittsburgh, na Pensilvânia. A luta principal terá o ex-campeão dos médios Luke Rockhold contra David Branch, que já foi campeão do WSOF.